terça-feira, 23 de novembro de 2010

É um mundo real ou é tudo um sonho?

Num momento estou batendo cabeça com minha própria mente;
A razão do meu transtorno comigo mesmo é que o mundo que todos rotulam a "realidade" o "mundo real" esta sendo como um sonho ou um pesado pra mim.
Você já passou por situações "na realidade" que você quer algo que você não consegue alcançar como uma roupa, uma pessoa ou algo desejado no seu ponto de vista que é muito importante, mesma situação acontece no seu sonhos você deseja algo que você corre muito atrás que quando você consegue chegar perto você acorda e ver que só foi um sonho.
Também acontece situações que você está em  casa ou em qualquer outro ligar que você esta vivendo o que você mas tem medo pode ser uma briga, ou você esta num fundo do buraco quando você acha que tudo vai piora tudo se volta ao normal, mesma situação acontece nos seu pesadelos quando você esta caindo em um buraco sem sem fim e você de uma hora pra outra acorda.
Já teve muitas situações parecida com essas posso dizer que dessas situações uma coisa eu aprendi;
Que existi uma  força que muitos rotulam dar nomes, mas é ela que nos faz acorda dos sonhos e dos pesadelos para o real sentido dentro de todos nós mesmo e nos faz prossegui nesse mundo vivemos e sempre desconhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário